Última noite religiosa emociona multidão n’O Maior São João do Mundo 2025
Com louvor, forró e quadrilhas juninas, programação reuniu milhares de pessoas no Parque do Povo em clima de fé e celebração

Nesta quarta-feira (2), os portões d’O Maior São João do Mundo foram abertos para receber uma multidão em busca de momentos de fé e adoração, na última noite religiosa da edição 2025. O Parque do Povo, em Campina Grande, se transformou mais uma vez em um grande altar a céu aberto, reunindo visitantes de todas as regiões do país.
Entre os fiéis estava Edjane Santana, que veio com um grupo de São Paulo e aproveitou o tempo livre antes do início dos shows para explorar o espaço e conferir as mudanças na arena.
“Tá maravilhoso. Eu nunca cheguei tão perto do palco, que tá sempre lotado, mas é maravilhoso, não tem comparação com nada”, disse, encantada com as melhorias feitas pela Prefeitura.
A programação começou às 18h com apresentações simultâneas nas Ilhas, Coretos e na Pirâmide, onde o autêntico forró pé de serra animou os presentes. No Quadrilhódromo, o Trio Forró Fino abriu os trabalhos para as quadrilhas juninas “Nós Balança Mas Num Cai” (Itabaiana), “Luar da Ilha” (Cabedelo), “Fogaréu do Cariri” (Monteiro) e “Pé de Serra” (Sapé). Já no Palco Cultural, quem garantiu o ritmo foi Gutiery Santos Santana e Bruno Melo.
Às 20h, milhares de fiéis se reuniram diante do palco principal para uma noite de louvor. O cantor Marcos Freire, natural da Paraíba, emocionou o público com canções como “Porque Ele Vive”, “Com Muito Louvor” e “Diante de Ti”.
“Gente, que alegria fazer parte mais uma vez da noite de louvor e adoração n’O Maior São João do Mundo. Estamos levantando um altar para Deus”, declarou o pastor.
A noite seguiu com a presença inédita da cantora e pastora Fernanda Brum, que trouxe um repertório consagrado no gospel e exaltou a importância de espaços religiosos em festas populares.
“Nós temos que avançar. Como missionários, temos que estar em todas as mídias. Porque se Jesus viesse hoje, estaria falando em todas as TVs”, afirmou.
Com grande participação popular, a noite religiosa reafirma o espírito democrático e inclusivo d’O Maior São João do Mundo, que une tradição, cultura e espiritualidade em um só evento.