Suspeito de tentativa de assalto a carro-forte morre após ser baleado em Campina Grande

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a um carro-forte na manhĆ£ desta terƧa-feira (10), em Campina Grande, morreu após ser baleado e abandonado pelos comparsas. Daniel Pereira de Sousa, de 28 anos, residente no bairro Colinas, em JoĆ£o Pessoa, foi encontrado ferido no bairro SĆ£o JanuĆ”rio, na saĆda da cidade.
Daniel foi atingido por um tiro na coxa, perdeu muito sangue e acabou sendo deixado para trÔs durante a fuga. Socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
Segundo informaƧƵes da polĆcia, antes de morrer, Daniel teria confessado participação no crime e revelado os nomes e endereƧos dos outros envolvidos: um comparsa de JoĆ£o Pessoa e dois de Campina Grande, que agora estĆ£o sendo procurados.
Durante a tentativa de assalto Ć agĆŖncia do Sicoob, no centro da cidade, houve intensa troca de tiros. O vigilante Alan Santos, de 33 anos, foi atingido fatalmente. CĆ¢meras de seguranƧa mostram o momento em que Daniel, usando casaco cinza, Ć© puxado por outro criminoso e ambos fogem em um veĆculo roubado.
Os assaltantes estavam fortemente armados, com metralhadoras, e chegaram ao local em um Honda Civic. A ação foi frustrada pela reação do motorista do carro-forte, que manobrou o veĆculo e bloqueou a entrada da agĆŖncia. O confronto aconteceu em uma avenida movimentada, gerando pĆ¢nico e correria entre a população.
As forƧas de seguranƧa continuam as buscas pelos foragidos.

