“Questão de tempo”, diz secretário sobre cumprimento de mandado de prisão de Fernando Cunha Lima

O secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do médico pediatra Fernando Cunha Lima, acusado por estupro contra seis crianças, é “questão de tempo”.
Fernando Paredes Cunha Lima, de 81 anos, está foragido desde novembro do ano passado após a Polícia Civil emitir um mandado de prisão contra ele.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu a condenação do acusado por quatro crimes cometidos contra três crianças, uma vez que uma das vítimas foi abusada duas vezes. Porém, o número de vítimas foi recalculado. O médico responde judicialmente por estupro contra seis crianças. Em um primeiro processo, são quatro vítimas, e em um segundo, há mais duas.
O pediatra tinha uma clínica particular no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, e era um profissional famoso pela atuação na cidade.
Em entrevista ao jornalista Luis Tôrres, da TV Arapuan, Jean revelou que a polícia segue nas diligências de forma sigilosa e que o mandado de prisão contra Fernando será cumprido.
“Eu tenho certeza que é uma questão de tempo a polícia prender. Vem sendo feito o trabalho, a polícia trabalha de maneira silenciosa e dará cumprimento a esse mandado de prisão”, frisou.