Quatro pessoas são assassinadas em João Pessoa em intervalo de menos de 12 horas
Três das vítimas tinham 25 anos ou menos; polícia ainda não tem suspeitos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/v/r5ZfUQTDCsBRsyyDQOAQ/homicidios-policia-militar-policia-civil-joao-pessoa.jpg)
Quatro homicídios foram registrados em João Pessoa nesta quinta-feira, dia 27, em um período inferior a 12 horas. Três das vítimas eram jovens com 25 anos ou menos. Até agora, não há informação sobre autoria ou motivação dos crimes.
Primeiro caso no Jardim Veneza
O primeiro assassinato ocorreu no bairro Jardim Veneza. Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Jovem morto dentro de casa no Alto do Mateus
O segundo caso foi registrado no Alto do Mateus. De acordo com a Polícia Militar, Matheus Morais da Silva, de 25 anos, estava em casa com a mãe quando dois homens armados entraram na residência e efetuaram vários tiros contra ele na cozinha. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
Duplo homicídio em área de mata de Jaguaribe
Ainda durante a quinta-feira, dois jovens foram encontrados mortos a tiros em uma área de mata no bairro Jaguaribe. As vítimas foram identificadas como Jennyfer Regina Cândido de Almeida, de 20 anos, e Leonardo Henrique Santos Lima, de 18 anos.
Investigações em andamento
As forças de segurança informaram que nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento. Também não há confirmação de que os crimes tenham relação entre si.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

