Prefeito Cícero Lucena é ignorado em evento da FIEP-PB com presença de Alckmin
Mesmo sendo o gestor da capital paraibana, Cícero não foi incluído na mesa de autoridades durante encontro empresarial em Campina Grande

Durante evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP-PB) nesta quinta-feira (6), em Campina Grande, chamou atenção a ausência do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, na mesa de autoridades. Apesar de sua trajetória política como ex-senador, ex-ministro da Integração Nacional e ex-governador, Cícero foi acomodado na plateia, enquanto o palco principal reuniu outras lideranças políticas.
A mesa foi composta pelo vice-governador Lucas Ribeiro; o deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara; os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo; o ministro do TCU, Vital do Rêgo; o presidente da FIEP-PB, Cassiano Pereira; e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. A solenidade foi presidida por Geraldo Alckmin, vice-presidente da República e presidente em exercício.
A exclusão do prefeito da capital foi vista como uma falha grave do cerimonial da Presidência da República. A situação só não passou despercebida graças à gentileza de Alckmin, que fez questão de cumprimentar Cícero publicamente. O evento tinha como objetivo fortalecer o diálogo com o setor produtivo e discutir estratégias de competitividade.