Polícia prende grupo suspeito de roubar canetas emagrecedoras em farmácias de João Pessoa

Um grupo criminoso conhecido como “Gangue do Mounjaro” foi preso na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa, após cometer um assalto a uma farmácia no bairro de Mangabeira. A ação fazia parte de uma série de roubos direcionados a estabelecimentos comerciais para a subtração de canetas emagrecedoras.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro suspeitos participaram do crime. Durante a abordagem policial, o grupo reagiu e houve confronto. Dois homens foram presos no local, enquanto outros dois ficaram feridos. Um dos feridos foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o outro recebeu atendimento no Hospital Infantil do Trauminha.
De acordo com a PM, os crimes atribuídos ao grupo vinham sendo praticados desde o mês de dezembro. Com a prisão dos suspeitos, a polícia acredita que o esquema de roubo e possível repasse ilegal dos medicamentos será desarticulado.
Os produtos apreendidos durante a ação foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde o caso seguirá sob investigação.

