ParaĂ­ba

Padre denuncia bingo que oferece mulheres como prĂȘmio em Lagoa de Dentro

Religioso diz que evento atrai homens casados e pessoas ligadas Ă  igreja e cobra ação do MinistĂ©rio PĂșblico f

Uma denĂșncia chocante feita pelo padre Adauto Tavares, da ParĂłquia SĂŁo SebastiĂŁo, em Lagoa de Dentro, tem repercutido no municĂ­pio do Brejo paraibano. Durante a missa deste domingo (9), o sacerdote afirmou que hĂĄ relatos sobre um suposto “bingo de mulheres” acontecendo em uma comunidade rural do municĂ­pio (acompanhe no @daparaibaportal).

O padre nĂŁo poupou crĂ­ticas e fez um apelo contundente aos fiĂ©is: “VocĂȘs sabiam que aqui no municĂ­pio de Lagoa de Dentro, numa comunidade rural, tem alguĂ©m fazendo bingo de mulheres? E o pior Ă© que tem um homem casado indo para lĂĄ. Leva a tua filha para botar lĂĄ no bingo tambĂ©m”, desabafou.

Indignado, ele ainda lamentou que atĂ© pessoas ligadas Ă  igreja possam estar envolvidas: “E o que Ă© triste Ă© que, muitas vezes, pessoas de dentro da igreja tambĂ©m estĂŁo no meio dessa bagunça.”

O religioso reforçou a importĂąncia do respeito Ă  mulher e criticou a desvalorização da dignidade humana: “Parece que a gente esqueceu que o outro foi feito Ă  imagem e semelhança de Deus. VocĂȘ tem que ser respeitada e amada.”

A fala do padre gerou grande repercussĂŁo entre os fiĂ©is e moradores da cidade. AtĂ© o momento, nĂŁo hĂĄ informaçÔes oficiais sobre investigaçÔes a respeito da denĂșncia.

BotĂŁo Voltar ao topo