Padrasto e enteado são executados a tiros dentro de casa em Esperança (PB)
Criminosos se passaram por policiais para invadir residência na zona rural; Polícia investiga relação com tráfico

Dois homens da mesma família foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31) na zona rural do município de Esperança, no Agreste da Paraíba. As vítimas foram o padrasto Romildo Vieira, de 38 anos, e o enteado Wallisse Florentino, de 22.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando homens armados invadiram a residência se passando por policiais. Romildo foi o primeiro a ser assassinado, ainda na cozinha da casa. Em seguida, Wallisse foi executado na sala.
O delegado Emanuel Henriques, responsável pela investigação, informou que, segundo familiares, Romildo cumpriu uma pena de sete anos por tráfico de drogas em São Paulo. A possível relação entre o passado criminal da vítima e o duplo homicídio está sendo considerada entre as linhas de investigação.
A polícia ainda não identificou quantos suspeitos participaram do crime nem o veículo utilizado na fuga. A motivação também permanece sob apuração.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada anonimamente através dos canais da Polícia Civil.