Mulher morre após ser atropelada por carreta na BR-230, em São José da Mata
Vítima foi arremessada por vários metros e motorista fugiu sem prestar socorro; caso ocorreu na noite desta quarta-feira (14)

Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (14), na BR-230, na altura da conhecida “ladeira do Bosque”, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Uma mulher identificada como Maria de Fátima, de 52 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta.
De acordo com testemunhas, o impacto da colisão foi tão violento que a vítima foi arremessada por vários metros. O motorista do veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro e fugiu do local.
Maria de Fátima estaria hospedada na casa de familiares no sítio próximo à rodovia. Há informações conflitantes sobre sua origem: enquanto algumas fontes apontam que ela residia no município de Pocinhos, outras indicam que seria natural de Puxinanã.
A Polícia Rodoviária Federal e equipes do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito. O caso está sendo investigado e a notícia segue em atualização conforme novas informações forem confirmadas pelas autoridades.