Cidades

Integrantes da gangue da marcha à ré assassinados após arrombamento em Santa Rita, na Grande JP

Três criminosos tombaram sem vida, enquanto um foi preso. Estabelecimento acumula um prejuízo de R$ 1,5 milhão após ser alvo da bandidagem por 12 vezes

Integrantes da chamada gangue da marcha à ré foram mortos na madrugada desta terça-feira (18) no bairro Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O fato aconteceu durante a madrugada.

A Polícia Civil ainda está fazendo os primeiros levantamentos. Três criminosos morreram e um foi preso.

Eles tinham acabado de arrombar a loja Extremo e já estavam com as roupas. O que foi preso não foi atingido pelos tiros, pois estava escondido – armado com uma pistola – no interior do banheiro do estabelecimento.

O grupo já tinha arrombado uma loja de aparelhos celulares na área central de João Pessoa. O carro que foi usado pelos bandidos também era furtado.

Segundo levantamentos, a loja Extremo já foi alvo de roubos e furtos por 12 vezes. O prejuízo ao proprietário é de cerca de R$ 1,5 milhão.

Os criminosos mortos e o preso são do bairro Valentina Figueiredo. A Polícia Civil apura a possível participação deles em outros crimes e a autoria das mortes. A possibilidade da participação de vigilantes não está descartada.

Botão Voltar ao topo