Humorista Cris Pereira é condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro de vulnerável
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/O/eEvIrRRwqdulZ9AHafVg/g1-100-.jpg)
O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido como Cris Pereira, foi condenado nesta quinta-feira (25) a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em 2021, quando a vítima tinha 3 anos.
A decisão foi proferida pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), em segunda instância, ainda com possibilidade de recurso. O processo corre em segredo de justiça, por envolver criança.
A defesa do humorista afirma que ele é inocente, alega que a condenação contraria as provas apresentadas e informou que vai recorrer. Já os advogados da família da vítima destacaram que a decisão unânime “escancara a gravidade de um caso emblemático de violência sexual”.
Neste sábado (27), Cris Pereira se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais. Sem citar diretamente a condenação, disse ter sido “absolvido em primeira instância”, criticou o vazamento de informações sigilosas e reforçou acreditar na Justiça.
Foto: Maiara Paganotto/Divulgação