Festival de Inverno de Campina Grande abre inscrições para propostas artísticas
Evento celebra 50ª edição entre 14 e 24 de agosto; interessados devem se inscrever até 18 de julho
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/E/t/VACoYoQHaQjeIXglwfFA/68245430-2374262656120577-1644988713639346176-n.jpg)
Estão abertas, a partir desta sexta-feira (4), as inscrições para artistas e grupos interessados em compor a programação oficial da 50ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). O evento será realizado de 14 a 24 de agosto, e o prazo para envio das propostas segue até o dia 18 de julho.
Podem se inscrever propostas nas áreas de teatro, música e dança, desde que sejam de grupos estreantes ou artistas com CNPJ. Os selecionados irão integrar a programação do festival ao lado de grupos convidados.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail ficgfestival@gmail.com, com o título indicando a mostra de interesse. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de julho, pelas redes sociais do Festival.
Documentação necessária
Para a inscrição, é necessário enviar os seguintes materiais:
-
Release do espetáculo ou show;
-
Ficha técnica;
-
Portfólio do grupo ou artista;
-
Clipping;
-
Foto em alta resolução;
-
Vídeo do espetáculo na íntegra, sem edição.
Além disso, os documentos exigidos para pagamento de cachê variam conforme o tipo de empresa (LTDA ou MEI). Ambos devem apresentar certidões negativas, comprovantes de CNPJ, documentos pessoais do responsável legal e o roteiro musical (formulário disponível no site do festival).
Empresas LTDA devem incluir ainda o contrato social e última ata registrada. Já os MEIs devem apresentar contrato de exclusividade com o artista representado.
Foto: Divulgação/FICG