Dois adolescentes são mortos a tiros e um homem fica ferido em Santa Rita
Ataques ocorreram em bairros diferentes na mesma noite; vítimas tinham 17 anos e foram alvejadas por suspeitos em motos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/3/OoBJ6CTXeuOfMALDp3HA/santa-rita.jpg)
Duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida na noite desta segunda-feira (1º), no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas fatais eram dois adolescentes de 17 anos, e os crimes aconteceram nos bairros de Várzea Nova e Alto das Populares.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro caso ocorreu em Várzea Nova, onde Matheus Pereira de Santana, de 17 anos, caminhava com um amigo quando foi abordado por um homem em uma moto, que abriu fogo. O adolescente morreu no local. O amigo, um homem de 22 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internado em estado regular.
O segundo assassinato foi registrado no bairro Alto das Populares, onde Adriélison Félix Cordeiro, também de 17 anos, estava em frente a uma escola quando foi surpreendido por outro homem em uma motocicleta, que disparou várias vezes contra ele. O jovem morreu antes de receber socorro.
As polícias Militar e Civil investigam os casos, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos nem se os dois homicídios estão relacionados.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco