Diego Tavares sinaliza permanência na gestão de Cícero, apesar de divergência com o Progressistas
Suplente de Daniella Ribeiro e secretário de Direitos Humanos diz que decisão sobre continuidade será alinhada com prefeito e senadora

O secretário de Direitos Humanos de João Pessoa e suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares, afirmou nesta segunda-feira (8) que pretende permanecer na gestão do prefeito Cícero Lucena, apesar do rompimento entre o gestor e o partido Progressistas.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Diego declarou ter sido surpreendido pela saída de Cícero do partido e pelo distanciamento da base governista, mas sinalizou disposição para continuar no cargo.
“Fui pego de surpresa com o rompimento. Meu desejo é permanecer na gestão para seguir o trabalho pela cidade. Mas preciso conversar com Cícero, saber se há interesse dele que eu fique, e também com a senadora Daniella, por uma questão partidária”, disse.
Cícero Lucena anunciou recentemente sua desfiliação do Progressistas e deve disputar o Governo da Paraíba em 2026, o que acirrou as tensões dentro do partido, presidido no estado pela senadora Daniella Ribeiro. A declaração de Diego Tavares evidencia uma divergência interna no Progressistas e pode antecipar novos desdobramentos na relação entre aliados e ex-aliados na capital.