Cidades

Cinco pessoas são mortas em 24h na Grande João Pessoa; idosa e idoso estão entre as vítimas de bala perdida

Casos ocorreram em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita; mortes envolvem tortura, execução e inocentes atingidos por tiros durante ataques a outras pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

Cinco mortes violentas foram registradas entre a madrugada e a noite do sábado (23) nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux, na Região Metropolitana da capital paraibana. Os crimes ocorreram em diferentes bairros e envolveram execuções com extrema violência e vítimas atingidas por balas perdidas. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.


Homem é amarrado, torturado e executado com 40 tiros em João Pessoa

A primeira ocorrência foi registrada por volta da 1h30 da madrugada, na comunidade Irmã Dulce, na capital. Segundo a Polícia Militar, um homem foi convidado para beber com outras pessoas. Ao chegar ao local, ele foi amarrado, torturado e executado com cerca de 40 disparos de arma de fogo.

Uma pessoa que acompanhava a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia, que confirmou o óbito no local. A motivação do crime ainda é investigada.


Idoso morre ao ser atingido por bala perdida em Santa Rita

Durante a tarde, em uma praça na cidade de Santa Rita, um comerciante de 75 anos, identificado como Manoel José da Silva, morreu após ser atingido por uma bala perdida. Ele passava pela área no momento em que dois suspeitos realizavam um ataque a tiros contra um homem de 35 anos, que também foi morto.

Manoel ainda chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.


Homem é executado em portão de casa na Ilha do Bispo

Também no sábado, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, um homem foi morto no portão de uma residência. Testemunhas relataram que dois suspeitos armados chegaram atirando. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por diversos disparos e morreu no local. O crime segue sem identificação dos autores.


Mais uma execução em Bayeux

À noite, outro homicídio foi registrado, dessa vez no bairro Jardim São Vicente, em Bayeux. A vítima foi surpreendida por suspeitos que chegaram atirando em uma moto. A Polícia Civil informou que o homem morto não tinha antecedentes criminais.

Após o crime, a motocicleta dos suspeitos quebrou e foi abandonada próxima ao local do homicídio.


Outras duas mortes ocorreram na sexta-feira (22) em Santa Rita

Fora do intervalo das 24 horas, duas mortes também foram registradas na sexta-feira (22), em Santa Rita, no bairro Bebelândia. Uma idosa de 93 anos foi atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros. O alvo seria um homem que também foi morto na ação.

A idosa chegou a ser levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu.


Investigações seguem em andamento

A Polícia Civil da Paraíba está investigando todos os casos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Os crimes chamam atenção pela escalada da violência e pela recorrência de vítimas inocentes atingidas em meio a disputas e ataques armados.

Botão Voltar ao topo