Casal de idosos é feito refém durante assalto em Campina Grande; bandidos levam mais de R$ 30 mil
Crime aconteceu no bairro do Itararé na manhã do sábado (12); câmeras registraram a ação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/b/F/YSSyIITSqbmNSYngJHUA/grupo-assalto-campina-grande.png)
Um casal de idosos foi feito refém durante um assalto violento na manhã do último sábado (12), no bairro do Itararé, em Campina Grande. As vítimas, um senhor de 82 anos e sua esposa, de 78, foram surpreendidas por criminosos armados no momento em que o idoso abria o portão de casa.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o grupo criminoso aguardava do lado de fora da residência. Assim que o portão foi aberto, os assaltantes abordaram o idoso e invadiram o imóvel, onde encontraram a esposa da vítima. Ambos foram mantidos sob ameaça enquanto os criminosos reviravam a casa.
Durante a ação, os assaltantes conseguiram levar uma quantia superior a R$ 30 mil em dinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o grupo já tinha informações prévias sobre o valor guardado na residência, o que levanta a suspeita de um possível informante.
Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos seja repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 197.
Foto: Reprodução/TV Paraíba