Cano brilha em jogo histórico e Fluminense avança no Mundial de Clubes

Na tarde desta segunda-feira (30), o Fluminense venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes. O destaque ficou por conta de Germán Cano, que marcou logo aos 3 minutos de jogo em sua 200ª partida pelo clube, anotando seu 106º gol com a camisa tricolor. O gol que selou a vitória foi de Hércules, nos acréscimos da segunda etapa.
O confronto aconteceu no Bank of America Stadium, em Charlotte (EUA), e teve início fulminante do time brasileiro, que jogou com uma formação inédita de três zagueiros. A jogada do primeiro gol começou com Arias, que cruzou pela direita. Após desvio de Bastoni, a bola sobrou limpa para Cano, que cabeceou entre as pernas do goleiro Sommer: 1 a 0.
O segundo gol saiu nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 0 e confirmando a classificação do Flu, que agora se junta ao Palmeiras como representante do Brasil nas quartas de final. O próximo adversário sairá do confronto entre Manchester City e Al Hilal, que se enfrentam ainda nesta segunda, às 22h (horário de Brasília).
A partida das quartas será disputada na sexta-feira (4), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando.