Cidades

Caminhão-pipa capota na PB-113 e deixa pai e filho feridos entre Puxinanã e Lagoa Seca

Um caminhão-pipa capotou na manhã desta quarta-feira (21) em um trecho da rodovia PB-113, entre os municípios de Puxinanã e Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O acidente ocorreu em uma curva conhecida como Sítio Pai Domingos, nas proximidades de Campina Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As vítimas são pai e filho. O jovem, de 22 anos, conduzia o veículo no momento do capotamento.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o caminhão perde o controle ao fazer a curva e acaba capotando. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros. O atendimento pré-hospitalar e o transporte das vítimas foram realizados pelo Samu.

O Hospital de Emergência e Trauma informou que os dois feridos seguem em atendimento médico. O estado de saúde não foi detalhado.

A Prefeitura de Puxinanã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, confirmou que o caminhão-pipa pertence à frota que presta serviço ao município e estava a caminho da zona rural para realizar abastecimento de água.

 

Botão Voltar ao topo