Cagepa lança nova edição da campanha “Fique em Dia” com até 100% de desconto em juros e multas
Ação segue até o dia 30 de novembro e permite parcelamento em até 60 vezes para clientes com contas em atraso

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia neste sábado (1º) a sexta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condições especiais para regularização de débitos de consumidores residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto.
Durante todo o mês de novembro, os clientes poderão quitar dívidas com até 100% de desconto em juros e multas, além da possibilidade de parcelar os valores em até 60 vezes.
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou o sucesso das edições anteriores. “Na campanha do ano passado, registramos 127 mil negociações em todo o estado. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes e possibilitar que todos mantenham suas contas em dia, com condições acessíveis e flexíveis”, afirmou.
Além dos débitos de consumo, a ação também contempla multas por irregularidades — como ligações clandestinas ou desvios de água — com até 90% de desconto sobre o valor. “É uma excelente oportunidade para regularizar a situação e contribuir para uma rede mais justa e eficiente”, ressaltou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.
📞 Canais de atendimento
As negociações podem ser feitas pelos seguintes canais:
- Call Center 115 (ligação gratuita);
- WhatsApp: (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual EVA e Agência Virtual no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas da Cagepa e nas Casas da Cidadania em diversas cidades paraibanas.

