Assalto a loja de celulares provoca tiroteio e deixa dois detidos no Catolé, em Campina Grande

Um assalto ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 4 de dezembro, gerou correria e troca de tiros na Rua João Quirino, no bairro do Catolé, em Campina Grande. A ação criminosa aconteceu perto da 6ª Delegacia Distrital, o que mobilizou rapidamente as forças de segurança.
De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos chegaram à loja de celulares em uma motocicleta vermelha com placa adulterada e anunciaram o roubo. A Polícia Militar, que realizava patrulhamento na área, foi acionada e conseguiu interceptar a dupla ainda nas proximidades. Durante a abordagem, houve disparos, causando tumulto entre comerciantes e moradores.
A polícia deteve um homem e apreendeu um adolescente. Com os dois, foram encontrados celulares, maquinetas, dinheiro, um capacete, uma caixa de som e outros itens subtraídos do estabelecimento. O comandante do 10º Batalhão da PM, tenente-coronel Yassaki, confirmou a ocorrência e informou que as equipes continuam buscando um possível terceiro participante no crime.
Até o momento, não há confirmação de feridos. O caso segue sendo investigado.
Com informações Blog do Marcio Rangel

