Alcindor Villarim assume Prefeitura de Campina Grande por cinco dias
Vice-prefeito agradece a Bruno Cunha Lima e destaca confiança e lealdade na gestão municipal

O vice-prefeito de Campina Grande, Alcindor Villarim (Podemos), assumiu interinamente o comando do município nesta quinta-feira (22), após o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) tirar uma licença de cinco dias.
Em declaração à imprensa, Alcindor agradeceu ao gestor campinense pelo gesto, que classificou como simbólico e baseado na confiança mútua.
“Ele fez questão de tirar essa licença para reforçar esse sentimento da relação que nós temos: de confiança, respeito, reciprocidade e lealdade”, afirmou.
Villarim ressaltou ainda a importância do momento para sua trajetória política e pessoal, lembrando que desde que foi escolhido para compor a chapa com Bruno, em 2020, tem buscado corresponder à missão com dedicação.
“Tenho pedido a Deus discernimento para poder retribuir essa confiança que Bruno depositou em mim. Hoje é um coroamento. Chegar à Prefeitura do Município é um momento importante para mim e minha família”, declarou.
Durante o período em que estiver à frente da administração, Alcindor deverá cumprir agenda institucional e dar continuidade às ações da gestão municipal.