Paraíba

Mulher é morta pelo namorado em condomínio no Novo Geisel, em João Pessoa

Suspeito confessou o crime à Polícia Militar; motivação alegada está sob investigação

Uma mulher de 21 anos foi assassinada pelo próprio namorado na tarde deste domingo (16) em um condomínio no bairro Novo Geisel, Zona Sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Maria Cecília da Conceição, era vendedora e morava em Campina Grande. Ela foi morta por esganadura.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma suposta traição descoberta pelo suspeito nas redes sociais da jovem. No entanto, a Polícia Civil já adiantou que a versão apresentada pelo agressor pode não ser verdadeira e não descarta outras motivações para o feminicídio.

Maria Cecília costumava viajar de Campina Grande até João Pessoa para visitar o namorado, Helton Gomes de Araújo, de 22 anos, que trabalha com manutenção predial. No apartamento, a polícia encontrou vidros quebrados e bebidas alcoólicas.

Segundo a PM, o próprio Helton telefonou para denunciar o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia. O suspeito deverá passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (17).

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer o que realmente levou ao assassinato de Maria Cecília.

Botão Voltar ao topo