Empresário de Campina Grande desaparece ao se afogar no açude de Coremas
Corpo de Bombeiros mantém buscas no Alto Sertão paraibano; vítima participava de passeio de barco com amigos

O empresário Derlândio Kleber da Silva Nunes, de 41 anos, natural de Campina Grande e proprietário do Parque de Diversões São José, desapareceu após se afogar no açude de Coremas, localizado no Alto Sertão da Paraíba. O incidente ocorreu na manhã de sábado (25), durante um passeio de barco com amigos.
Segundo relato de testemunhas, Derlândio pediu para que a embarcação fosse parada e mergulhou no açude. Poucos minutos depois, submergiu e não retornou à superfície, levando os companheiros a acionarem o resgate do Corpo de Bombeiros.
O comandante da Quarta Companhia Independente de Bombeiro Militar de Itaporanga, Major Gleison, informou que as buscas se concentraram em áreas com maior probabilidade de localização da vítima. Ao longo do domingo (26), seis mergulhadores e três embarcações realizaram varreduras no ponto onde Derlândio desapareceu, que possui aproximadamente 35 metros de profundidade e fica a cerca de 100 metros da margem.
Devido à chegada da noite, os trabalhos de busca foram suspensos temporariamente, mas devem ser retomados na manhã desta segunda-feira (27) até que o corpo seja localizado.

