Paraíba

Cícero Lucena reage a ataques após rompimento com João Azevêdo e afirma foco no futuro da Paraíba

Prefeito de João Pessoa evita confrontos e defende respeito no debate político: “Não quero vencer pessoas, quero garantir um futuro melhor para a Paraíba”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, Cícero Lucena (sem partido), quebrou o silêncio nesta segunda-feira (6) ao responder os ataques que tem recebido de membros da base governista após oficializar o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao portal @portaldacapital, Cícero lamentou o tom adotado por antigos aliados e afirmou que divergências eleitorais não devem se transformar em desrespeito pessoal.

“Eu respeito a questão política. O que não concordo às vezes é com alguns procedimentos. Mas acredito que se pode disputar uma eleição respeitando as pessoas, andando para frente, olhando para frente”, disse o prefeito.

Segundo ele, o objetivo não é confrontar nomes ou grupos políticos, mas construir um projeto voltado ao desenvolvimento do estado.

“Não sou daqueles que conviveram com determinadas pessoas até um mês atrás e, por algum motivo, passam a ter raiva ou ódio. Eu não vou brigar com ninguém. Quero construir o futuro da Paraíba. Por isso estou visitando diversos municípios e tenho recebido uma excelente receptividade”, completou.

Cícero Lucena segue cumprindo uma intensa agenda no interior, fortalecendo seu nome para a disputa eleitoral de 2026, após o afastamento oficial do grupo liderado por João Azevêdo.

Botão Voltar ao topo