Campina Grande

Rádio Caturité se despede de Marinaldo Rodrigues

Todos nós da família Rádio Caturité fomos pegos de surpresa com o falecimento, neste domingo (28/09), do nosso querido colega de trabalho Marinaldo Rodrigues de Oliveira, 57 anos, 34 deles dedicados à nossa emissora, cuidando de nossos transmissores.

Carinhosamente apelidado de “Ronaldo Raposão”, por seu amor ao Campinense Clube, Marinaldo trabalhou até sexta-feira, dia 26, descansando no sábado. Infelizmente, passou mal e foi encontrado sem vida na manhã de domingo.

No ano passado, ele enfrentou uma complicação cardíaca, realizou procedimento cirúrgico e se recuperou bem. Também tratava de algumas complicações renais. Segundo sua filha, na noite de sábado, ele aparentava estar bem. A causa mais provável do óbito foi embolia pulmonar.

Para a diretora da Rádio Caturité, Lúcia Duarte, Marinaldo era um funcionário exemplar: dedicado, prestativo, respeitoso e responsável, um verdadeiro exemplo para todos.

Neste momento de tristeza, expressamos nossos mais profundos sentimentos e agradecimento pela amizade, dedicação e legado deixados ao longo de tantos anos.

O corpo está sendo velado no Salão Paroquial, ao lado da Capela do Sítio Samambaia, em Puxinanã, e o sepultamento será às 10h desta segunda-feira (29), no Cemitério do Povoado Jenipapo.

Descanse em paz, querido colega e grande amigo. Seu legado jamais será esquecido.

Botão Voltar ao topo