Ex-deputado Mário Silveira morre aos 90 anos em João Pessoa

O ex-deputado estadual e ex-secretário de Planejamento da Paraíba, Mário Silveira, faleceu na noite dessa sexta-feira (19), em João Pessoa, aos 90 anos. Ele enfrentava o Alzheimer há três anos e morreu de causas naturais.
O velório acontece neste sábado (20), desde as 9h, no Parque das Acácias, onde também será realizado o sepultamento, no período da tarde.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota de pesar, destacando a trajetória pública de Mário Silveira, marcada pela ética, firmeza e dedicação ao serviço público. O presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino (Republicanos), também prestou homenagem em nome do parlamento estadual.
Nascido em 5 de março de 1935, Mário era economista e advogado. Foi eleito deputado estadual por três mandatos consecutivos, entre 1959 e 1969, até ter o mandato cassado pelo regime militar.
Além da vida parlamentar, ocupou a Secretaria de Planejamento do Estado e foi diretor do Banco do Brasil, deixando sua marca na gestão pública da Paraíba.
Mário Silveira era pai de Sílvia Maria Almeida Silveira, atual secretária de Finanças e Orçamento da ALPB.