Repórter da Band sofre tentativa de assalto ao vivo no Rio de Janeiro

A repórter Clara Nery, da TV Band, passou por um momento de tensão enquanto se preparava para uma entrada ao vivo no programa Bora Brasil, nesta segunda-feira (29), no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Enquanto conferia informações pelo celular, em frente à câmera que transmitiria sua participação, Clara foi surpreendida por um motociclista que subiu na calçada e tentou roubar seu aparelho. A repórter relatou que estava de costas quando o criminoso se aproximou em alta velocidade.
āEstava me preparando para entrar ao vivo, pegando algumas informaƧƵes de apuração pelo celular, em um lugar que a gente considera seguro aqui em Botafogoā, contou Clara no próprio Bora Brasil. āEle passou de moto em cima da calƧada e tentou levar meu celular.ā
Durante a ação, o bandido não conseguiu manter o controle e o celular acabou caindo no chão. Clara conseguiu recuperar o aparelho e escapou sem ferimentos.
āPor sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celularā, comentou a jornalista.
Ela ainda afirmou que conseguiu anotar a placa da moto usada no crime e fez a denĆŗncia Ć polĆcia, que jĆ” estĆ” investigando o caso e tentando localizar o suspeito.
Apesar do susto, Clara Nery conseguiu seguir com seu trabalho, reforƧando a rotina de risco enfrentada por profissionais da imprensa, especialmente em grandes centros urbanos.