“Como filho, não me calarei diante da perseguição ao meu pai” Diz Carlos Bolsonaro
Não escrevo aqui como vereador ou como figura pública, mas como filho revoltado com toda a perseguição que meu pai vem sofrendo de forma criminosa.
Sei que minha revolta é também a revolta de milhões de brasileiros que veem, como eu vejo, a injustiça que está sendo cometida contra um homem honesto que dedicou a vida inteira a servir nosso país e a lutar pelo nosso povo.
Como filho, não é fácil ver o homem que mais admiro sendo tratado dessa forma. Dói ver meu pai sendo censurado, calado, proibido de sair do país, sofrendo buscas arbitrárias, enquanto assassinos e corruptos vivem de forma livre no nosso país.
Também é impossível não se revoltar com tudo o que está acontecend no Brasil, onde milhares de brasileiros são injustamente censurados, presos, condenados com penas desproporcionais, exilados e em alguns casos até mesmo mortos, simplesmente por apoiar meu pai e discordar desse sistema podre.
Pai, você me ensinou a ser forte. Me ensinou que não se vende a alma e que seria muito mais fácil estar do lado das facções do que do povo.
Hoje eu te digo: você não está sozinho. Estamos com você. O povo está com você. A verdade está ao seu lado. E a verdade irá prevalecer.
Fique firme. O autoritarismo não irá prosperar. Nós iremos vencer e liberadade irá triunfar.